segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Comentário do Leitor


Olá Fernando, parabéns para o Jornal a Hora... sobre   a matéria do aterro da Conpasul, meu nome é Vladimir  sou presidente da REPRAAS  Rede de Proteção Ambiental e Animais, meu trabalho é denunciar crimes Ambientais , gostaria que vocês viessem a Teutônia ver o que estavam fazendo com uma licença que era uma vergonha, um condomínio (Condomínio Costa Verde) uma obra em cima de um morro com as licenças mais fajutas que existem mais graças a Deus os moradores fizeram um abaixo assinado e a justiça mandou embargar a obra. Tenho vídeos e fotos das vertentes um imenso material que posso te passar. Se os moradores não se unissem hoje podíamos estar com nossas casas soterradas. 
Quando vocês vierem, avise 2 dias antes para eu te aguardar , você vai gostar do material que tenho. Parabéns para toda a equipe do jornal é assim que se muda estes pais, levando a verdade dos fatos
Um abraço Vladimir.

RESPOSTA DO COLUNISTA:
Bom dia Vladimir.
Este é o perfil do A Hora. Qualidade e independência da informação é o que sempre move nossa redação. Nos próximos dias, o repórter Rodrigo Martini fará contato com o senhor para checar in loco o caso de vocês.
Obrigado pela sua participação e por acompanhar nosso trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário