quinta-feira, 19 de abril de 2012




  
    O jornal apresenta nesta edição as ações que norteiam o ano de seu décimo aniversário, comemorado em 1º de julho. A logomarca na capa é a imagem do decênio, que não se resume a uma festa ou uma co memoração.

 Estamos felizes em compartilhar este momento com os milhares de leitores. Afinal, um projeto jornalístico se concretiza. Acima de qualquer festejo está a responsabilidade e o compromisso assumido com o Vale do Taquari. Ser um jornal respeitado pela independência e pela ética, reconhecido pelo rigor na apuração dos fatos e a constante busca pela excelência direcionam a atuação dos profissionais deste veículo de comunicação.
 A Hora é um jornal em evolução. Reconhece que erra muitas vezes, mas acerta em proporção bem maior. Nossa missão exige ardente e inflexível lealdade aos princípios do jornalismo. Olhamos com desdém tudo que cheira à inexatidão, à desonestidade ou à injustiça. Miramos uma utopia: um jornal sem erros.
 Aos sete mil assinantes, que nos permitem entrar em sua casa ou empresa a cada edição, reafirmamos o compromisso de continuar neste esforço ilimitado de fazer um jornal sempre melhor. O Manual de Estilo e o quadro Ombudsman (leia matéria completa nas páginas 4 e 5) são importantes passos para o aprimoramento do nosso trabalho e serão colocados em prática neste ano.
 Agradecemos a confiança dos leitores do Vale do Taquari. É com eles que o A Hora tem o rabo preso. É para ele que fizemos notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário